ISTOÉ Gente

‘Força de expressão’, diz Antonia Fontenelle ao negar xenofobia em crítica a DJ Ivis

Crédito: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após utilizar o termo “paraíbas” de forma pejorativa para falar de DJ Ivis, Antonia Fontenelle declarou nas redes sociais que não houve xenofobia em sua fala. Ela comentava sobre o caso do músico agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, e revelou que o termo usado foi “força de expressão”.

+ Giselle Itié processa Antonia Fontenelle por danos morais e pede indenização
+ Antonia Fontenelle resolve abrir mão de parte da herança de Marcos Paulo; saiba o motivo
+ Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle serão julgados juntos em ação de Luciana Gimenez
+ Antônia Fontenelle sobre passagem pela Globo: “Não gostei das pessoas”


“Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu.

Antonia compartilhou um vídeo alegando ser alvo de “máfia digital”. “A gente quer dizer que esse bando de desocupado da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Não cola. Já tentaram me acusar de xenofobia. Não cola não porque eu falei ‘esses paraíbas que começam a ganhar um pouco de dinheiro, acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser sulista, nordestino, pode ser ele o que for. Se fizer paraibada, é uma força de expressão dizer que ‘esse paraíba fez paraibada'”, continuou.

“Vocês acham o quê? Que eu não tava esperando represália? Que eu abri a boca pra falar o quanto vocês são do mal, o quanto vocês fazem um desserviço, o quanto que vocês fazem é crime de tentar cancelar pessoas e acusar pessoas do que não fez. Comigo não, viu. A casa de vocês ainda vai cair porque eu não desisti, não. Ou vocês aprendem a trabalhar ou vocês aprendem a serem gente. Querem ganhar dinheiro? vão trabalhar decentemente, mas não vão fazer isso com as pessoas porque não vai ser possível. Não vai. As pessoas abriram os olhos em relação a vocês, é o que eu espeço. Agora, me acusar de xenofóbica? ah, procurem outra, procurem outra porque essa quem tentou já se fod**”, acrescentou.

Por fim, Antonia disse que é fácil tirar o foco de algo para apontar os erros do outro. “Essa é mais uma prova do quanto vocês são do mal, né? Tentar inverter o jogo. Abafar uma violência barbara daquela de um cara que bate em uma mulher na frente a um bebê, na frente de pessoas que não estão nem aí e que deixa ela apanhar. Seja lá qual for o motivo, homem não tem que bater em mulher. Aí, vocês tentam inverter e usar uma força de expressão minha pra me acusar de xenofobia. Olha o quanto vocês são do mal. É uma milícia do mal. É uma milícia virtual. As autoridades já estão de olho em vocês, podem apostar. Comigo não, violão. Eu não vou arregar para vocês. Eu não tenho medo de vocês.” Até Juliette Freire, ex-BBB, comentou a fala de Antonia nas redes sociais.

Veja a declaração de Antonia:

Reprodução/Instagram





Tópicos

agressão Antonia Fontenele Antonia Fontenelle antonia fontenelle batoré antonia fontenelle e marcos paulo antonia fontenelle felipe neto antonia fontenelle instagram antônia fontenelle juliette antonia fontenelle malhação antonia fontenelle tem quantos filhos antônia fontenelle wikipédia antonia fontenelle xinga batoré antonia fontenelle: bolsonaro antonia fontineli Batoré Como Antonia Fontenelle conheceu Marcos Paulo? Como foi dividida a herança de Marcos Paulo? dj ivis Juliette Freire morre morreu O que aconteceu com Antonia Fontenelle? O que houve com Antonia Fontenelle? Onde Antônia Fontenelle foi criada? pamella holanda Quais as novelas que Antonia Fontenelle já fez? Qual a formação de Antônia Fontenelle? Qual a idade da atriz Flávia Alessandra? Qual é a idade de Antônia Fontenelle? Qual o Instagram da Antônia Fontenelle? Quando morreu o ator Marcos Paulo? Quando nasceu Antônia Fontenelle? Quantas filhas O ator Marcos Paulo tem? Quanto Antônia Fontenelle recebeu de herança? Quanto tempo Fontenelle ficou com Marcos Paulo? Quantos filhos Antônia Fontenelle tem? Quantos filhos deixou Marcos Paulo? Quantos filhos tem o Jonathan Costa? Quantos seguidores Antônia Fontenelle tem no Instagram? Quantos seguidores têm Fontenelle? Quem Antonia Fontenelle? Quem é o pai do filho mais novo de Antônia Fontenelle? Quem foi a última esposa de Marcos Paulo? Quem foi a última esposa do ator Marcos Paulo? Quem são os filhos de Antônia Fontenelle? violência