Câmeras de segurança de um edifício em Itanhaém, no litoral paulista, registraram o momento em que fortes ondas derrubam o portão e invadem a garagem do prédio. O caso aconteceu nesta sexta-feira (3) e foi consequência da passagem do ciclone bomba pela região da Baixada Santista.

Com a força das ondas, o portão foi arremessado para a parte interior da garagem. A ressaca tomou conta da Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Praia do Sonho, conforme apuração do G1.

“Uma onda desse porte foi uma surpresa. Trabalho aqui há 20 anos e foi a primeira vez que vi algo desse tipo. Chegou a inundar, mas ninguém se feriu”, afirmou o zelador e morador do edifício, Valdo Silva, de 46 anos ao portal.

O funcionário relata ainda que tomou um susto com o incidente, mas ressaltou que ninguém foi atingido e nenhum carro foi danificado.

Depois de causar sério danos em Santa Catarina, a passagem do ciclone bomba pelo litoral paulista já era previsto, de acordo com previsão do Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil.

O fenômeno causou danos pela orla, como queda de árvores, danos em automóveis e embarcações.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias