Istoé em Tóquio

Fora dos Jogos Olímpicos por apendicite, Bruno Soares passa bem após cirurgia e agradece apoio

Tenista se sentiu mal durante voo para o Japão na última segunda-feira; ele iria para sua terceira Olimpíada

Fora dos Jogos Olímpicos por apendicite, Bruno Soares passa bem após cirurgia e agradece apoio

Fora dos Jogos Olímpicos após ser diagnosticado com uma apendicite, o tenista Bruno Soares passou por uma cirurgia na última quarta-feira, em Tóquio, no Japão, para a retirada do apêndice. Passando bem depois da operação, o atleta, que iria para sua terceira Olimpíada, apareceu em vídeo agradecendo o apoio e falando da sua recuperação.


+ Olimpíada: comitê organizador define chaves do torneio de tênis

+ Tênis de mesa: em “casa”, Hugo Hoyama vive 2ª Olimpíada como técnico

+ Templo do tênis, Roland Garros volta a receber lutas de boxe em setembro

Bruno, que faria dupla com Marcelo Melo, será substituído por Marcelo Demoliner. Os brasileiros estreiam contra os croatas Nicola Mektic e Mate Pavic, cabeças de chave número 1. O tênis começa sábado (24) no Japão, sexta-feira (23) no Brasil.

– Fala, galera, quero agradecer a todas as mensagens depois desse susto. Felizmente a cirurgia correu tudo bem, deu tudo certo, estou super bem acompanhado pela nossa equipe médica, do pessoal aqui do Japão. Agora é começar a recuperação, dando uma caminhadinha e quem sabe voltar às quadras o quanto antes. Obrigado por tudo e pelo carinho – disse Bruno em vídeo postado pelo “Time Brasil”, no Twitter.

De acordo com nota oficial do COB, Bruno Soares passou mal durante o voo para o Japão na última segunda-feira, se queixando de fortes dores abdominais. Assim que desembarcou no país, realizou exames que constataram o quadro de apendicite.