ISTOÉ Gente

Fora do comando do BBB, Tiago Leifert dá dica para votações: ‘Você que vai assistir e votar, lembre-se, comece pelas plantas’

Crédito: Divulgação/TV Globo

Depois de sair da TV Globo e abandonar o comando do Big Brother Brasil, Tiago Leifert ainda mostra seu carinho pela emissora e pelo programa. Nesta segunda-feira (17), data em que o reality show de 2022 estreia, o apresentador mandou um recado para Boninho, Tadeu Schmidt e ao público que assiste ao BBB.

“Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre”, escreveu Tiago.


Na continuação do texto, Leifert deixou uma dica para quem vai acompanhar o BBB22. “E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas”, declarou.

No reality show, pessoas que não movimentam a casa e o jogo são conhecidas como plantas. Nos comentários da publicação de Tiago, alguns ex-BBBs apoiaram a mensagem do jornalista. “Comecem pelas plantas, por favor”, afirmou Flay, participante da edição de 2020. “Comecem pelas plantas, os cancelados, às vezes, podem mudar”, reforçou Arthur Picoli, brother do programa em 2021.

Instagram will load in the frontend.