Pedro Scooby, que foi eliminado do Big Brother Brasil com 55% dos votos na última quinta-feira (21), falou sobre sua experiência no reality show da TV Globo no “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga.

“Durante três meses, pude mostrar como sou na minha essência. De fato, me sinto vitorioso pela vvência que eu tive e também por ser um período de reflexão. Aprendi muito com o BBB. Entrei na casa sem saber o que me esperava. Não entrei pela vitória, entrei ela experiência. Claro que 1,5 milhão na conta também seria bom”, disse.

Como em diferentes momentos do BBB, Scooby falou sobre sua paixão pelo Carnaval, ele confirmou que estará nos dois dias de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. “Sou muito fã do Carnaval e vou pra Avenida. A Mocidade é minha escola do coração e, provavelmente, vou passar com eles na Avenida. Também gosto muito da Grande Rio e da Beija-Flor.”

Ao ver uma sequência de imagens em que tinha alguns “apagões” no meio das conversas no BBB, Scooby afirmou que essa característica não é marcante em seu dia a dia fora da casa. “Esse DDA [déficit de atenção] nunca me atrapalhou aqui fora. Sem fui um excelente aluno. Lá na casa, acho que isso acabou ficando potencializado. Os pensamentos ficavam me atravessando”, disse.

Ao atribuir adjetivos aos brothers que permanecem no jogo, o surfista disse que Arthur Aguiar é negociador, DG e PA formam a atual dupla perfeitar e que já consderou Eliezer influenciável. “Eu era meio fofoqueiro. Sou o maior maria-fifi. Detesto quando alguém fala que precisa me contar uma coisa e sai andando. Pô, eu quero saber”, disse.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias