Fora do ‘BBB21’, Projota se desculpa por atitudes com Lucas Penteado

Reprodução/Multishow
Foto: Reprodução/Multishow

Projota foi eliminado do BBB21 na última terça-feira (18). Nessa quarta, o rapper participou do programa ‘BBB – A Eliminação‘, do Multishow, e falou sobre a relação com Lucas Penteado, dizendo não ter orgulho de suas atitudes com ele no reality.

Além disso, pediu desculpas ao ator, e também afirmou estar decepcionado consigo mesmo por não ter acolhido Penteado em meio as críticas recebidas pelos brothers no convívio.

“Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, afirmou.

Na sequência, explicou que em sua vida, ele sempre aprendeu com seus ídolos, e entende que não foi até o limite para ajudar Lucas, principalmente após ouvi-lo dizer que ele era o seu ídolo: “Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que em escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só”.

“Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração. Mesmo que ali não seja musicalmente, eu aprendi com ele de alguma forma, entendeu?”, continuou.

“Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas como um ídolo e referência para o Lucas, por não ter tido a capacidade de acolhe-lo até o limite. Eu poderia ter dado mais”, finalizou.