Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Eliminada do Big Brother Brasil 20 no último domingo (19), Ivy teve a sua passagem no reality marcada por comentários polêmicos, principalmente sobre Babu, sendo até acusada de racista por telespectadores do programa nas redes sociais.

Veja também:
Tuca Andrada revela ameaça de morte: “Sua hora está chegando”
Sikêra Jr. passa mal ao vivo e pede que fãs façam oração por ele

Em entrevista ao UOL, a ex-BBB falou sobre as declarações: “Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista.”

“Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu”, completou.

Ainda na netrevista, Ivy reconheceu que a parceria com Daniel, brother que veio com ela da ‘Casa de Vidro’, também a prejudicou no jogo.

“Fiquei sabendo que o Daniel foi uma pessoa bem rejeitada pelas pessoas aqui fora. Acho que pode ter me atrapalhado, sim, porque é uma pessoa de que gosto muito e que defendi bastante dentro da casa”, disse.