Esportes

Fora de casa, São Paulo vence o São José e cola no G4 do Brasileirão

Equipe feminina do Tricolor bateu o São José, por 2 a 0, e chegou aos 20 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro. Gols foram anotados por Glaucia e Carol 

Fora de casa, São Paulo vence o São José e cola no G4 do Brasileirão

a centroavante do São Paulo

O São Paulo segue firme e forte na busca pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Tricolor visitou São José e saiu do interior paulista com a vitória, por 2 a 0, pela 11ª rodada da competição nacional. A vitória deixa a equipe do Morumbi na cola dos quatro primeiros colocados, com 20 pontos ganhos.

Jogando sob uma temperatura de 36ºC em São José dos Campos, as equipes sofreram com o clima durante a partida. Apesar da dificuldade, o São Paulo tratou de ir logo para cima e abriu o placar com a artilheira Glaucia, de cabeça. A atacante tricolor, inclusive, marcou quatro gols nos dois últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, o São José equilibrou a partida e teve boas chances de empatar a partida. Contudo, foi o São Paulo que voltou a marcar. Já nos acréscimos do confronto, Mylla fez uma boa jogada individual no campo adversário e achou Carol, que acertou um belo chute e deu números finais ao jogo no interior paulista.

Na sequência do Brasileirão, o São Paulo recebe a equipe do Iranduba, em Cotia, na próxima quarta, às 15h. O São José, que estacionou nos 13 pontos na tabela de classificação, volta a jogar em casa. Desta vez, no entanto, contra o Flamengo, na quinta, às 15h.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar