Cultura

Fora da TV aberta há 3 anos, Adriane Galisteu negocia retorno com duas emissoras

Sem contrato com a TV aberta desde 2013 – quando acabou seu vínculo com a Band -, Adriane Galisteu negocia seu retorno com duas emissoras. Enquanto uma deu carta branca para ela trazer um projeto para os finais de semana, a outra apresenta uma ressalva bastante peculiar.

Na primeira emissora, Galisteu teve uma conversa empolgada com a superintendência artística da casa, que lhe ofereceu um espaço aos sábados para movimentar a grade, atualmente preenchida por projetos institucionais e comerciais – que raramente lhe tiram do traço no Ibope.

Recentemente, ela participou como convidada de um dos principais programas da casa e o resultado foi avaliado como positivo: a audiência subiu e o público registrou diversos elogios à loira.

Na segunda emissora as conversas também fluíram bem. No dia de sua visita, ela bateu um papo com os sócios e diretores para verificar uma brecha na programação que ela pudesse vir a ocupar. Em seguida, concedeu uma entrevista a um talk show da casa e retomou o papo com os possíveis chefes em um animado jantar.

No entanto, nesta emissora há um detalhe que pode azedar suas negociações: a esposa de um dos donos do canal, que há anos tenta se firmar como apresentadora, mas raramente consegue sair da margem do 0,5 ponto no Ibope (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios). Ela teme perder o holofote e o espaço que ocupa na programação, e já pediu para o marido não contratar Galisteu.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

Adriane tem trabalhado com as duas possibilidades e deve apresentar novidades ainda em 2016. Por enquanto, ela segue com o Papo de Cozinha, no canal Discovery Home & Health, e com seu canal no YouTube, o #GalisteuSemFiltro, no qual dá dicas de moda, beleza e fala sobre temas cotidianos.

Veja também

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Harley-Davidson HD350, chegando em 2021?

+ Xiaomi anuncia TV OLED com tela transparente por quase R$ 40 mil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

Tópicos

Adriane Galisteu TV