Quem deseja a volta de Adriana Araújo para a TV pode comemorar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a jornalista, que foi demitida da Record TV em março deste ano, está negociando com a Band para comandar o jornal da noite na emissora.
Ainda de acordo com Ricco, nos bastidores, funcionários dizem que a assinatura do contrato deve acontecer nos próximos dias.
Vale lembrar que o fim do contrato de Araújo se refere ao seu posicionamento público no ano passado, quando criticou a cobertura da Record em relação à pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela também cobrou ações do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é amigo pessoal de Edir Macedo, dono da empresa de comunicação.
Por meio de sua rede social, a âncora anunciou que deixou a Record TV após 15 anos de emissora. Em uma série de Stories no Instagram, a jornalista postou um longo texto de despedida reforçando que optou por se posicionar ao lado da ciência e da vida nesse período de crise sanitária. “Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”, disse.