A banda Foo Fighters anunciou nas suas redes sociais que fará shows em homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que faleceu em março. A banda, ao lado da família do músico, se apresentam em Londres, na Inglaterra, no Wembley Stadium, no dia 3 de setembro, e em Los Angeles, nos Estados Unidos, no Kia Forum, no dia 27 de setembro. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 17 de junho.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda fodão, nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês os Taylor Hawkins Tribute Concerts”, anunciou a banda, que logo após a perda do integrante, cancelou a agenda de shows da banda.

Taylor morreu aos 50 anos durante a turnê da banda pela América do Sul. Segundo a polícia colombiana, o músico teria consumindo um coquetel de drogas, incluindo maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides. Com dores no peito, pediu auxílio à recepção do hotel onde estava hospedado em Bogotá, mas foi encontrado já sem vida. De acordo com os peritos forenses, o coração do músico pesava 600 gramas, quase o dobro do normal para um homem de sua idade. Taylor deixou mulher e três filhos.