ISTOÉ Gente

Fontenelle comemora “vitória” na Justiça em caso de herança de Marcos Paulo

Crédito: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Antonia Fontenelle se emocionou ao desabafar sobre a briga de quase sete anos na Justiça pela herança de Marcos Paulo, diretor da Globo e seu ex-marido, que morreu em novembro de 2012.

“Meu advogado me liga para dizer que finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral… Todas as vezes que fui reconhecida foi por unanimidade”, disse ela, que está em viagem a Nova York.

Fontenelle briga na Justiça contra Flávia Alessandra, com quem Marcos Paulo foi casado. Além de outras duas filhas do diretor, uma do casamento com Renata Sorrah, e outra do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.

A apresentadora alega ter direito à herança porque, segundo ela, Marcos Paulo teria deixado um documento assinado pouco antes dele morrer, dando direito a 60% de seus bens. O documento foi aceito pelo TJ-RJ, que reconheceu a atriz como herdeira.

Flávia Alessandra, no entanto, afirma que o testamento registrado por Marcos Paulo beneficia somente Giulia, filha de seu casamento com ele, e as outras duas filhas.