A briga entre Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle ganhou novos contornos. A youtuber chamou Sergio Di Vicentin, ex-cabeleireiro da apresentadora da RedeTV!, para depor a seu favor no processo aberto em abril deste ano. As informações são do Notícias da TV.

Mais de Luciana Gimenez

+ Luciana Gimenez conta como foi namorar Rod Stewart aos 17 anos
+ Luciana Gimenez posta clique picante e recebe elogios
+ Luciana Gimenez deixa seios à mostra e cobre mamilos com adesivo

O profissional, que trabalhou cerca de 20 anos com Gimenez, rompeu relações com a apresentadora após entrar com uma ação por direitos trabalhistas. A apresentadora também o processou, afim de que não se manifestasse a respeito de Gimenez. A Justiça negou indenização por danos morais, mas acatou a solicitação para que Vicentin não divulgue “informações ou imagens de cunho pessoal ou íntimo.”

A apresentadora reclamou que o cabeleireiro tenha sido convocado por testemunha, alegando que não há necessidade de novas provas e que “o referido senhor está proibido de falar sobre a vida pessoal da autora.”

A advogada de Fontenelle, Ana Paula Schoriza, disse que não vai desistir de levar Vicentin como testemunha no processo. “A testemunha não precisa ser ouvida em casos dos quais participou fisicamente ou, se participou daquele suposto ato ilícito, ela pode narrar situações que possam ajudar no desvendamento do caso”, afirmou.

Entenda o caso

Luciana Gimenez foi chamada de “mulher de programa” pelo senador Jorge Kajuru no canal do Youtube de Fontenelle em março deste ano. A apresentadora pediu danos morais após ser ofendida e pediu para que o parlamentar e a youtuber não citem seu nome publicamente.

Na última semana, Kajuru foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 100 mil por danos morais para a apresentadora.