O príncipe Harry, 40 anos, e Meghan Markle, 43, levantaram suspeitas de que vão voltar para o Reino Unido após uma recente reunião entre representantes do casal e um integrante da equipe do rei Charles.
O encontro ocorreu no dia 9 de julho entre Meredith Maines, chefe de gabinete e diretora de comunicação de Harry, e Liam Maguire, porta-voz do casal no Reino Unido, com Tobyn Andreae, secretário de comunicação do rei.
O casal, porém, não têm planos de retornar ao Reino Unido, segundo fonte ouvida pela revista norte-americana PEOPLE, especializada em celebridades.
De acordo com a publicação, os duques de Sussex seguem firmes em sua decisão de permanecer na Califórnia, para onde se mudaram desde que deixaram oficialmente suas funções na família real britânica, 2020.
Ainda segundo a revista, a fonte afirmou que o casal está plenamente satisfeito com a vida que construiu nos Estados Unidos, e teria informado que Harry pretende continuar fazendo visitas pontuais ao Reino Unido para cumprir compromissos com instituições que apoia e causas beneficentes.
Apesar de desfazerem os boatos sobre voltarem ao Reino Unido, a reunião entre os representantes das duas partes foi vista como um sinal positivo para uma possível reaproximação entre pai e filho.
“Foi um bom começo. Conversar sempre é melhor”, teria dito a fonte.
Antes do casamento, em 2018, Meghan se mudou para o Reino Unido e viveu com Harry no Nottingham Cottage, localizado no Palácio de Kensington, em Londres. Em seguida, o casal se mudou para o Frogmore Cottage, em Windsor, antes do nascimento do primogênito, Archie, em 2019.
Quando decidiu se mudar para os EUA, o casal foi convidado a desocupar a residência. A filha mais nova, Lilibet, nasceu em junho de 2021, já na Califórnia.