Claudia Raia, de 55 anos, que nesta quarta-feira (14) foi envolvida numa verdadeira polêmica – após viralizar nas redes sociais um vídeo em que a atriz destrata um jornalista, com exclusividade à IstoÉ Gente, Raia se justificou dizendo que tudo não passou de “um momento de brincadeira”.
“Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim”, diz Claudia Raia por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa.
+ Claudia Raia relembra casamento ‘caótico’ com Alexandre Frota
+ Após destratar jornalista, Claudia Raia é acusada de ser grossa com funcionária de supermercado
+ Claudia Raia destrata jornalista em evento: ‘Você está atrasadíssimo’
+ Justiça de São Paulo decreta insolvência civil do deputado Alexandre Frota
Entenda a polêmica
Durante um evento realizado na última segunda-feira (12), o profissional questionou se Claudia já havia revelado o nome do bebê que espera. Raia então se irritou e deu uma resposta controversa. “Já, você não acompanhou? Deu na Ana Maria Braga, só você que não sabe. Jornalista, né amor, tem que saber! O mundo sabe! Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar?”, disse.
Na sequência, o jornalista se desculpa e fica visivelmente incomodado com a resposta de Claudia.
Com a atitude negativa da artista, alguns internautas detonaram ela na web: “Desnecessária… este é o mundo que querem nos enfiar pela garganta, onde eles são seres supremos do Olimpo”, comentou um. “Soberba que fala, né?”, disparou outro.
Não foi a primeira vez
Para a nossa reportagem, uma fonte disse que essa não foi a primeira vez que Claudia Raia maltratou uma pessoa. “Ela sempre foi grossa. No ano passado, encontrei ela em uma famosa rede de supermercados de São Paulo, e ela foi super mal educada com a funcionária do estabelecimento, ao falar sobre o troco (dinheiro)”, disse a pessoa que presenciou tudo.