O ex-diretor do programa Domingo  Legal, do SBT, Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, reclamou do apresentador Celso Portiolli após ter sido demitido em 2012, depois de 28 anos de trabalho.

+Clarice Falcão promete ‘beijão na boca’ de prefeito do Rio se vacinação for cumprida

+‘Queriam uma cantora magra’, diz Solange Almeida ao relembrar trabalhos negados

+‘Não vou desistir’, diz Gil sobre pós-doutorado nos EUA

“Eu falo que ele foi ingrato comigo porque quando ele tinha condições de me segurar (não segurou)”, revelou Walter para a influenciadora Rê Agapito em uma live no Instagram.

O ex-diretor revelou detalhes da sua demissão. “Quando o Celso Portiolli foi renovar o contrato, botaram minha cabeça numa bandeja. Mas o que aconteceu? O Celso tinha metade da direção de um lado e o outro cara (diretor) na outra metade. Naquela hora, o Celso Portiolli poderia ter dito: ‘Não mexa com ele'”, afirmou Walter.

O ex-diretor ainda disse que foi ele que deu chance para o apresentador estrear na televisão. “A primeira vez que veio uma fita cassete (dele, com teste para TV, veio) no meu nome. O interesse veio da minha mão. Eu podia ter pego aquela fita cassete e jogado no lixo. E aí ele não era quem ele é hoje. Entendeu?”, afirmou Walter.

Confira a entrevista completa:

https://www.instagram.com/p/COzDA2ElRIn/