Luísa Sonza fez alguns comentários em seu Twitter nesta quarta-feira (3), depois que Elana Dara, uma das compositoras do hit “Cachorrinhas”, desabafou na mesma rede social sobre a falta de valorização dos compositores por meio de artistas mais relevantes.

+ Karoline Lima diz que não se achava bonita na gravidez, mas que recuperou autoestima
+ Veja as 10 motos esportivas mais vendidas no Brasil em 2022
+ Vazio de Boötes: onde o cosmos não tem quase nenhuma galáxia

+ Compositora de ‘Cachorrinhas’, de Luísa Sonza, desabafa: ‘Fui inocente e medrosa’

Em suas publicações, Elana diz que ela “não ajudou” a fazer a música, mas que a ideia tinha sido dela e que ninguém deu moral até vê-la pronta.

Após os comentários da compositora, Luísa fez alguns tuítes sem especificar se estaria comentando exatamente sobre o desabafo de sua parceira de composição.

“Vamo rir, porque chorar nem tempo dá”, disse em uma mensagem. “Uma coisa que já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu”, escreveu a cantora em outra publicação.

Na sequência, a cantora fez mais um tuíte, dessa vez refletindo sobre o fato de estar assustada com pessoas que só querem “te sugar”.

“Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer tem mal em volta, e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade pra você. Tô fora”, disse Luísa.

Logo depois, a cantora disse ter conversado com Elana, e que não acha que ela seja uma má pessoa, mas que “foi cabaça” em desabafar no Twitter e “ficar pilhada” sem ter conversado com ela.

“E só pra avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, explicou Luísa.

A cantora ainda voltou às redes para mais um desabafo. “Mano, pra ser artista e estar à frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL pra não sair surtando. Carai, meu Deus, quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era, pqp. Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ninguém tem nada a ver com suas merdas”, finalizou a cantora.