Nem tudo que acontece no Big Brother Brasil, fica no reality. Após Camilla de Lucas compartilhar no Twitter um vídeo do momento em que estava discutindo com Karol Conká no BBB, a influenciadora foi alvo de indiretas da cantora e de sua fiel escudeira, a também ex-BBB Lumena.

Humorista comete gafe ao protestar e gritar ‘Fora SUS’: ‘Eu ia dizer Fora Bolsonaro’

Esposa de Alec Baldwin tira leite enquanto come e pinta o cabelo

“Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”, escreveu Camilla na publicação.

Karol não deixou barato e escreveu, sem citar nomes: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”. Lumena concordou com a cantora, e ainda criticou a cultura do cancelamento, que foi responsável pela morte do filho da cantora Walkyria. “A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, escreveu a psicóloga.

“Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, rebateu Camilla, indo direto nas publicações das ex-colegas de confinamento.

Veja: