Flybondi, a primeira linha aérea ultra low cost da Argentina, lançou à venda sua mais nova rota internacional: Buenos Aires-Porto Alegre, o 4º destino da companhia no Brasil e o 6º internacional ao todo.

A partir de 3 de março de 2020 a nova rota começa a operar no Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e no Aeroporto Internacional Salgado Filho, com três frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

Buenos Aires-Porto Alegre: 17:05-18:40

Porto Alegre-Buenos Aires: 19:25-21.10

“Para Flybondi é uma alegria poder anunciar nosso quarto destino ao Brasil, pois isso demonstra um grande compromisso nosso em seguir garantindo a liberdade de voar a mais pessoas e a mais destinos da região. Porto Alegre é uma cidade muito atrativa para o turismo e também para as viagens de negócios”, disse Sebastián Pereira, CEO de Flybondi.

“Desde outubro somos a única linha aérea low cost que une Argentina e Brasil. Estamos certos de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto em função dos destinos que elegemos quanto pelos preços das tarifas dos nossos voos. No caso de Porto Alegre, nossas passagens se encontram 60% abaixo da concorrência”, acrescentou.

Promoção de lançamento em Flybondi.com! Até esgotarem as passagens, poderão ser encontradas tarifas por 209 reais (preço válido por trecho e já inclui taxas e impostos).

Flybondi em Brasil

Atualmente Flybondi conta com 3 rotas no Brasil, posicionando-se como a única linha aérea low cost a unir os dois países. A rota Buenos Aires – Rio de Janeiro começou a operar em outubro entre o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e o Aeroporto Internacional do Galeão. Conta com 4 frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

No próximo dia 19 de dezembro, iniciam os voos entre Buenos Aires e Florianópolis, conectando o EPA com o Aeroporto Internacional Hercílio Luz através de 4 frequências semanais, às terças, quintas, sábados e domingos.

E também fará o mesmo em São Paulo, onde os voos para Buenos Aires por Flybondi iniciam no dia 24 de janeiro de 2020, ligando o EPA ao Aeroporto de Guarulhos por meio de três frequências, às segundas, quartas e sextas.