Fluminense vence Al-Hilal e se classifica às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Fluminense vence Al-Hilal e se classifica às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

O Fluminense avançou para as semifinais da Copa do Mundo de Clubes nesta sexta-feira, 4, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Al Hilal, em Orlando, nos Estados Unidos, em um jogo em que aproveitou as chances e resistiu aos constantes ataques dos sauditas na reta final.

Os gols de Martinelli (40′) e Hércules (70′) deram ao time carioca a vitória sobre o Al Hilal, que chegou a empatar no início do segundo tempo por meio do atacante brasileiro Marcos Leonardo (51′).

O Fluminense agora espera o vencedor da outra semifinal desta sexta-feira, entre Palmeiras e Chelsea, para conhecer seu adversário na próxima fase do campeonato. Se o ‘Verdão’ vencer, um time brasileiro estará garantido na final da competição.