Esportes

Fluminense terá reforços e mudanças para duelo com o Fortaleza

O Fluminense estará reforçado para o duelo com o Fortaleza, quarta-feira, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, ao menos dois jogadores que não puderam ser aproveitados por Marcão no empate com o Avaí, domingo, na Ressacada, voltam a ficar à disposição do treinador.

São os casos do zagueiro Digão e do meia Daniel, que cumpriram suspensão automática no fim de semana. E a tendência é que eles retomem a titularidade no Fluminense na partida contra o Fortaleza.

Marcão também aguarda avaliação do departamento médico para determinar se Ganso terá condições de ainda defender o Fluminense em 2020. Ele teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sentindo dores no local no segundo tempo da partida contra o Palmeiras.

Em compensação, outro meia é desfalque certo no Fluminense. Guilherme entrou durante a etapa final do jogo em Florianópolis e recebeu o terceiro cartão amarelo, o que o impedirá de ser aproveitado na quarta-feira.

Em 15º lugar no Brasileirão com 42 pontos, o Fluminense, após receber o Fortaleza, encerrará a sua participação no torneio nacional no domingo, quando visitará o Corinthians, em Itaquera.

Tópicos

Fluminense Futebol