O Fluminense encerrou a preparação para o clássico contra o Botafogo com um treino recreativo neste sábado, mas teve uma preocupação para a partida. Cícero chegou com febre à concentração, não participou do “rachão” e virou dúvida para o jogo que acontece às 16 horas deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades deste sábado tiveram início com uma rápida conversa do técnico Levir Culpi e duraram cerca de uma hora e meia. O lateral-esquerdo Wellington Silva mais uma vez ficou fora do treino, com dores musculares na coxa esquerda, e foi cortado da partida. Já Cícero seguiu com o grupo e será avaliado momentos antes do jogo.

Com quatro pontos conquistados em três jogos, o Fluminense busca a segunda vitória no Brasileirão, enquanto que o Botafogo vive a mesma situação. O time tricolor está atrás na tabela de classificação por conta do saldo de gols: -1 contra zero.

Sem poder contar com Wellington Silva, a provável escalação do Fluminense para o clássico é: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias