Rio – Depois de mais uma derrota no Brasileirão, desta vez por 3 a 0 para o Goias, no último domingo, o Fluminense voltou para a zona de rebaixamento e preocupa a torcida tricolor. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira ao clube, no final de agosto, para o lugar de Fernando Diniz, a equipe não tem tido consistência dentro de campo e, desta forma, amargado maus resultados. Para Mauro Cezar, comentarista da ESPN, o Tricolor deveria pensar em recontratar seu antigo treinador. 
“Oswaldo de Oliveira há muito tempo não faz um bom trabalho. O que tinha que fazer o Fluminense? Se você vai abrir mão do Fernando Diniz, tem que buscar um técnico que tem uma linha de pensamento próxima, capaz de aprimorar aquele trabalho. O que deve fazer o Fluminense à esta altura? Acho que os dirigentes deveriam pedir desculpas a Fernando Diniz, dizer muito obrigado a Oswaldo de Oliveira, porque o time está piorando cada vez mais, e tentar retomar o trabalho que foi abortado de forma pouco inteligente”, afirmou seu canal de Youtube.
O jornalista também explicou o momento do time carioca quando Diniz estava à frente da equipe. Segundo Mauro, o Fluminense, mesmo que diante de resultados ruins, tinha um rumo.
“O Fluminense mandou embora Fernando Diniz no momento em que o time não conseguia resultados, mas jogava bem, tinha a maior posse de bola do campeonato, tinha o maior número de finalizações, sem ter o melhor time. Fluminense tinha um caminho, faltava um ajuste fino, acertar um pouco a sua defesa, melhorar um pouco nas finalizações, mas havia o rumo.”
Assista o vídeo na íntegra:


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias