Esportes

Flu pede desculpas por ‘cortar’ Conca em foto no Twitter. Entenda o caso!

Ausência do argentino em foto de comemoração com Rodriguinho rende críticas da torcida e de Celso Barros. Tricolor 'se redime' publicando foto do meia neste domingo

Flu pede desculpas por ‘cortar’ Conca em foto no Twitter. Entenda o caso!

A figura de Conca se tornou pivô de discórdia neste fim de semana nas redes sociais do Fluminense e gerou um pedido de desculpas do clube neste domingo no Twitter. Tudo começou quando o perfil oficial do Tricolor relembrou, em meio ao especial dos 10 anos do tricampeonato brasileiro, a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão: o argentino foi “retirado” da foto na qual comemorava o gol com Rodriguinho.

Além da repercussão negativa entre os torcedores, o vice geral, Celso Barros, utilizou seu Instagram para criticar o mandatário Mário Bittencourt e o chefe de comunicação do clube:

“Mais uma postura lamentável do Mário Bittencourt e do seu chefe de comunicação, que foi cortar a foto do Conca das redes sociais da conquista em que fomos campeões brasileiros de 2010. Uma atitude lamentável de ingratidão e de ódio que os dois citados externaram. A conquista de 2010, veio depois de vinte anos do último campeonato brasileiro em que o Flu foi campeão”.

Além disto, Barros disparou: “Esqueça o ódio presidente, procure trabalhar para um dia, quem sabe, ter seu nome reconhecido pelos torcedores do Fluminense”.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma postura lamentável do Mário Bittencourt e do seu chefe de comunicação, que foi cortar a foto do Conca das redes sociais da conquista em que fomos campeões brasileiros de 2010. Uma atitude lamentável de ingratidão e de ódio que os dois citados externaram. A conquista de 2010, veio depois de vinte anos do último campeonato brasileiro em que o Flu foi campeão (1984). Em 2010, Conca @concaoficial jogou 38 partidas e foi o craque do Campeonato e também foi eleito o craque da galera. Já no final do campeonato, jogou com dores e ao término realizou uma artroscopia. Foi um grande jogador e grande atleta que escreveu seu nome na história do Fluminense. Como vice presidente geral do clube, eu peço desculpas, muito embora, eu não tenha tido nenhuma participação neste episódio. A história do presidente no Flu é de ser um bom advogado trabalhista e de nenhuma conquista no futebol. Esqueça o ódio presidente, procure trabalhar para um dia, quem sabe, ter seu nome reconhecido pelos torcedores do Flumimense.

Uma publicação compartilhada por Celso Barros (@celsobarrosoficial) em

Neste domingo, o Tricolor das Laranjeiras publicou uma postagem no seu Twitter na qual destacou:

“O Departamento de Comunicação do Fluminense pede desculpas pelo erro na postagem do “#10AnosDoTri” de ontem (26/10), quando, por descuido lamentável, retirou de forma equivocada o ex-jogador Conca da foto publicada”. Além disto, foi publicada uma foto do argentino com a camisa tricolor.

Na quinta-feira passada, Conca fez queixas sobre a conduta da diretoria do Fluminense.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Márcia Bonde divulga vídeo e deixa fãs sem fôlego

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar