Geral

Flordelis atraía frequentadores de igreja para fazer sexo, diz testemunha

Crédito: Câmara dos Deputados

A deputada Flordelis (Crédito: Câmara dos Deputados)


Um homem, de 48 anos, antigo frequentador da igreja da deputada federal Flordelis, afirmou em depoimento à Polícia Civil que a pastora atraía fiéis para manter relações sexuais com eles. As declarações foram dadas durante as investigações da morte do pastor Anderson do Carmo. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a testemunha, ele frequentava a casa de Flordelis e era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha, no Rio de Janeiro. Após um tempo convivendo com a família, ele percebeu o que chamou de atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a deputada.

Conforme o homem, na época, Flordelis e o pastor Anderson já eram casados. A testemunha relatou ainda ter sido seduzido pela deputada em duas ocasiões, mas negou que tenha mantido relações sexuais com ela.

Procurada pelo Extra, Flordelis negou as acusações. “Que ele (testemunha) prove isso. É mentira. Isso nunca existiu”, alega.

Investigação da morte

No final de agosto, a Polícia Civil concluiu que Flordelis foi a mandante do assassinato de Anderson do Carmo. O inquérito aponta que a arma usada no crime foi comprada pela deputada. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, é apontado como autor dos disparos que mataram o pastor.


+ Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade
+ Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
+ Furão é estrela de vídeo que recria cenas do filme Ratatouille



De acordo com as investigações, a deputada estaria insatisfeita com a forma com que o pastor geria o dinheiro da família.

Além de Flordelis, mais dez pessoas foram denunciadas pelo assassinato do pastor na madrugada do dia 16 de junho de 2019 em Niterói. Por exercer mandato parlamentar, Flordelis não pode ser presa neste momento. A defesa dela nega as acusações.

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS