Edição nº2556 14/12 Ver edições anteriores

Smartphone dobrável já é realidade

Parecia ficção científica até poucos anos atrás, mas ontem se tornou realidade. A desconhecida Royole Technologies apresentou em um evento na China o primeiro smartphone dobrável do mundo. Batizado de Flexpai, o aparelho começará a ser vendido até o fim de dezembro na China por salgados US$ 1.200.

O vídeo abaixo mostra como o Flexpai é dobrado e desdobrado.

O smartphone tem uma tela de 7,8 polegadas quando desdobrado. Ao ser dobrado, o Flexpai passa a ter três telas, duas de 4 polegadas e uma fininha na “dobradiça” do aparelho. O aparelho roda uma versão modificada do Android.

Ainda é cedo para saber se os smartphones dobráveis serão somente mais uma modinha ou se vão se estabelecer como uma categoria. Em breve, Samsung e Huawei devem anunciar celulares semelhantes e essa pergunta começará a ser respondida.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.