A cantora Flay anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (23), uma nova fase na carreira: #Reset. Com fotos que representam o início da sua trajetória na música, a paraibana promete mostrar ao público as diferentes fases e versões artísticas que viveu durante os anos.
“Reset vai falar das minhas várias versões, que existiram e se transformaram durante os meus 26 anos. Esse processo me fez chegar até aqui e eu quero contar a minha história, em forma de arte, com fotos e materiais audiovisuais incríveis, para que todos possam entender quem eu sou e o que está por vir. Mergulhar, transbordar, sonhar, imergir, colorir, fazer sorrir.. Sempre foi sobre se permitir, ah e eu me permiti.” conta Flay
https://www.instagram.com/p/CS69H8ELw2G/?utm_source=ig_web_copy_link
Já no primeiro lançamento da sua carreira como cantora solo, Flay dividiu os vocais com ninguém menos do que o gigante do funk, Jerry Smith. A mistura de sonoridade dos dois cantores resultou no funknejo “Saudades Né Minha Filha”, que em um tom humorado e divertido retratou alguns momentos do dia a dia normal, antes de existir a pandemia e o isolamento social pelo coronavírus, conquistando mais de 30 milhões de reproduções nas plataformas digitais.
O grande debut de Flay veio seguido de mais uma grande colaboração. Para isso, a paraibana convocou o sertanejo Lucas Lucco em uma parceria musical, da faixa “Dois Vagabundos”. A produção da música trouxe referências dos anos 80 e 90, em um mood retrô com looks inspiradores, como o icônico sutiã cone, usado pela Madonna.
O olhar grandioso e o talento nato fazem dela uma artista eclética e multifacetada. Características que chamaram a atenção dos DJs Bárbara Labres e Zullu, com quem Flay acumula duas participações musicais, são elas: “Beat Gostosinho” e “Quadrilha das Bandidas”, respectivamente.
Sem deixar de lado suas raízes sertanejas, Flay se aventura em diferentes estilos musicais. Lançou, em março deste ano, o single “Osmar” que contou com participações especiais no vídeo clipe de Carlinhos Maia, Rita Cadillac, Thayse Teixeira, João Quirino, Alê Oliveira e Camila Uckers.
“Coração em Standy-by” é o seu mais recente single de trabalho, lançado em maio. A faixa teve a participação de Eric Land e Menor Nico. O vídeo clipe foi gravado no Pelourinho, em Salvador, e ganhou grande repercussão na mídia, apresentando também números surpreendentes nas plataformas de streaming.