Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A ex-BBB Flay não gostou nada dos comentários de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil. Na madrugada desta terça-feira (21), o ator criticou o reality show e o chamou de “medíocre”, o que fez com que ele fosse detonado nas redes sociais.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele.

Em um comentário no perfil do Instagram Rainha Matos, Flay re revoltou. “Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo”, declarou ela.