ISTOÉ Gente

Flavio Nakagima apaga post sobre separação de Medina e Yasmin após repercussão

Crédito: Reprodução Instagram

Flavio Nakagima aproveitou que o amigo Gabriel Medina está se separando da esposa, a modelo Yasmin Brunet, para tentar se reaproximar do surfista. Flavio fez uma publicação no Instagram falando que não tinha contato com Medina há 2 anos, desde quando ele começou a namorar com Yasmin. O que ele não esperava é que o relato fosse dividir opiniões nas redes sociais, fazendo com que ele decidisse apagar a postagem.

BBB22: Rodrigo diz que sofre preconceito por ser paranoico e compara com homofobia e machismo


‘Preguiça’, declara Viih Tube ao ignorar convites para jantar após dizer que queria investidas

Lembre um trecho do texto: “Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. […] Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. […] Na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”

No Twitter, alguns internautas acharam a atitude de Flavio muito bonita, já outros acreditam que o atleta exagerou. “Esse Naka é um bicoiteiro, Medina precisa fugir dessa cara”, declarou uma. “Quem fala que o Naka é biscoiteiro, começou a acompanhar o Medina depois de 2020, só pode… os caras eram carne e unha antes da Yasmin”, rebateu outro.