Televisão

Flávio Gomes discute com Benjamin Back em programa: “Para de falar m…”

Crédito: Reprodução/Fox Sports

O programa Fox Sports Rádio dessa terça-feira (4) contou com uma discussão acalorada entre Flávio Gomes e Benjamin Back, apresentador da atração. O debate teve início por conta das polêmicas envolvendo o jogador Neymar, que foi acusado de estupro.

“O que o Flavinho quis dizer em relação ao Neymar é o peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses”, iniciou Felippe Facincani, explicando.

Depois disso, começou a discussão. “Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso”, falou Benja. “Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo”, retrucou Flavinho.

“E o que envolve o Maradona? Atirou em jornalista com chumbinho”, questionou o apresentador. “Você acha que eu aprovo isso, Benjamin?”, completou Gomes.

“A história do Neymar, para você, deve ser interessante também?”, interrompeu Fábio Sormani. “Sim”, respondeu Flavio. “Eu sei o que é isso”, provocou Benja. “Não sabe nada. Ô Che Guevara, pera um pouquinho… A história do Adolf Hittler, para levar a um extremo absurdo, é interessantíssima”, afirmou Flavinho.

“Vai dormir, Flavinho. Você não pode falar uma bobagem dessas. A história do Hitler é interessante?”, indagou o apresentador. “Você sabe qual o significado da palavra interessante? A história do Adolf Hitler é tão interessante quanto à de Mahatma Gandhi, Albert Einstein. É interesse histórico, Benjamin. Isso não quer dizer que quando eu acho algo interessante…”, tentou explicar o comentarista. “Isso é porque você politiza tudo”, retrucou Benja.

O comentário irritou Flavio Gomes, que chegou a ameaçar deixar o programa. “Para de falar m…, Benjamin. Que saco!”, soltou Flavinho. “Mas é verdade! O Maradona é o máximo, ruim é o Neymar”, disse Back. “Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas”, completou Gomes.

Na sequência, Mano tentou interromper a discussão, sem sucesso. “Para! Para com isso”, pediu. “Não entendo mesmo. Só você entende. Eu não entendo. porque tudo você politiza. Eu não entendo as coisas, só você entende”, continuou Benja, que encerrou a discussão logo depois chamando as informações da seleção brasileira, que fará amistoso preparatório para a Copa América conta o Qatar nesta quarta.

Assista ao vídeo da discussão abaixo: