Bolsonaro quer que Motta e Alcolumbre pautem anistia, diz Flávio

Senador visitou o pai nesta manhã na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília

AFP
Senador Flávio Bolsonaro visita o pai preso na Superintendência da PF, em Brasília Foto: AFP

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou nesta terça-feira, 25, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso preventivamente. Após o encontro, o parlamentar declarou que o pai está “indignado” com o cumprimento da prisão preventiva. O senador disse ainda que o ex-presidente pediu a ele que conversasse com os presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) para que pautem o projeto de anistia aos presos por envolvimento em atos golpistas.

“Ele pediu que a gente conversasse com o presidente Hugo Motta e o presidente Davi Alcolumbre e o que nós pedimos a eles, inclusive por ocasião da eleição deles à Presidências das respectivas casas, que era a colocação em pauta do projeto de anistia”, afirmou.

Flávio também destacou que o pai sofreu com uma nova crise de soluços e foi atendido por policiais federais. “Ele começa a ter crises de soluços e ela (Michelle) é quem acorda ele, vê se está tudo bem, coloca ele para dormir na inclinação exata, e aqui não tem ninguém para fazer isso por ele. Óbvio que ele tinha que estar em casa”, disse.

* Com informações do Estadão Conteúdo