Matéria publicada pelo site O Antagonista, informa que o senador comprou uma “casa do povo” em Brasília, por uma fábula de dinheiro. Em tempos de pandemia, a vida de alguns anda de vento em popa.

Semana passada, o bolsokid fora beneficiado por decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), e quebras do seu sigilo bancário e fiscal, no inquérito das rachadinhas, foram providencialmente anuladas.

Ainda segundo a reportagem, “o imóvel fica no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, um bairro nobre da capital, e vinha sendo anunciado com destaque em sites de imobiliárias locais”. Nada mal, né?

Ironicamente, o valor do “modesto puxadinho” é o mesmo que o MP (Ministério público) acusa Flávio de receber indevidamente, e é equivalente à soma dos salários de doze ex-assessores considerados fantasmas.

Em 2018, o maior vendedor de panetone de chocolate, em dinheiro vivo, do mundo, declarou ao TSE patrimônio de R$ 1.7 milhão. Como senador, ganha R$ 25 mil líquidos por mês e sua esposa é dentista em Brasília.

Por fim, informa a matéria que, em vez de procurar um cartório da capital, optou-se por lavrar a escritura de compra num serviço notarial de Brazlândia, cidade-satélite a cerca de 45 km do Plano Piloto. Então tá.

Felicidades na casa nova! Que o grande amigo da família, Fabrício Queiroz, possa desfrutar de bons momentos junto à família de “irmãos”. E que panetones e chocolates possam adoçar sempre a vida do casal.