Flávio Bolsonaro: desvio de seis milhões não é rachadinha; é uma fratura exposta

Flávio Bolsonaro: desvio de seis milhões não é rachadinha; é uma fratura exposta

Pô! Rachadinha é aquele teco, no canto da tela do smartphone novinho em folha. É aquele ossinho fissurado, depois de chutarmos a cama com a ponta do dedo mindinho. É aquela trinca na parede da casa velha. Já 6 milhões de reais – indevidamente ganhos – não é só rachadinha; é a própria falha de San Andreas.

O bolsokid foi finalmente denunciado pelo MP fluminense. Parte da peça acusatória, obtida pelo jornal O Estado de São Paulo, fala em crimes que chegam a 6 milhões de reais. O esquema, como sabido por todos, funcionaria mais ou menos assim: Flávio contratava funcionários fantasmas que lhe devolviam parte dos salários.

Para não aparecer, o maior vendedor de panetones, em dinheiro vivo, do mundo utilizava os préstimos do miliciano, e então assessor, Fabrício Queiroz, amigo íntimo de décadas do papis e presidente da República, Jair Bolsonaro, hoje também conhecido como Capitão Cloroquina. Queiroz recolhia o butim e fazia a festa – e a feira! – de Flavito e esposa.

O bolsokid, a mulher e mais quinze pessoas foram denunciadas. Para o MP, Flávio Bolsonaro era o líder da quadrilha. Se for mesmo tudo verdade, ao que parece o pimpolho do Bolso Pai ficou com inveja de Lula. Ele está sendo acusado de 1.800 crimes de peculato, 263 atos de lavagem de dinheiro, além de organização criminosa.

Mas vocês sabem, né? É tudo perseguição política. Coisa dos comunistas e anti-patriotas. E, mesmo que seja verdade, o que são alguns trocados perto do que roubaram os lulinhas? Ou vocês preferem a volta do PT? Se não gostam, por que não vão para a Venezuela? Estão com raivinha porque acabou a mamata? Seus lixos! Bolsonaro tem razão.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.