O senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste domingo, 24, para informar que seus avós e sua mãe foram feitos reféns durante um assalto na residência da família, localizada em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Segundo o parlamentar, todos estão bem, mas passaram por “mais de uma hora de terror”.
+O que explica o aumento da rejeição a Tarcísio de Freitas?
+Banco do Brasil denuncia vídeo de Eduardo Bolsonaro por fake news e pede ação da AGU
Em uma publicação na rede X, Flavio descreveu a ação dos criminosos, que teriam abordado sua mãe afirmando que sabiam quem ela era. O senador relata que os assaltantes “queriam saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'”.
Ainda de acordo com o post, os familiares foram submetidos a agressões psicológicas, com arma apontada para a cabeça e a boca tapada com fita adesiva. Os criminosos reviraram a casa em busca de dinheiro.
Como não encontraram valores em espécie, os assaltantes fugiram levando joias da família, incluindo alguns anéis, e o carro do avô do senador. Flavio Bolsonaro informou que as providências já foram tomadas e expressou a esperança de que os responsáveis sejam encontrados em breve.
Veja a postagem:
Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.
Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 24, 2025