ISTOÉ Gente

Flávia Viana relata constrangimento em live e cantor Bruno responde

Crédito: Reprodução/Instagram

Flávia Viana usou as redes sociais para se pronunciar após ter apresentado live que contou com a participação de Bruno, da dupla sertaneja com Marrone. Visivelmente alcoolizado, o cantor fez perguntas constrangedoras e foi acusado de assédio por internautas.

Flávia comentou sobre a situação: “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. E a bebida não justifica”, completou, citando um momento em que Bruno ficou atrás dela, sugerindo, na interpretação da apresentadora, uma brincadeira de cunho sexual.

Pouco depois do pronunciamento de Flavinha, Bruno também usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido, pedindo desculpas, inclusive. “A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho”, disse.

“Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”, completou.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja o post de Flávia Viana abaixo:

Reprodução/Instagram

 

Veja os vídeos de Bruno abaixo:

 

 

 

 

 

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?