Flávia Viana usou as redes sociais para se pronunciar após ter apresentado live que contou com a participação de Bruno, da dupla sertaneja com Marrone. Visivelmente alcoolizado, o cantor fez perguntas constrangedoras e foi acusado de assédio por internautas.

Flávia comentou sobre a situação: “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. E a bebida não justifica”, completou, citando um momento em que Bruno ficou atrás dela, sugerindo, na interpretação da apresentadora, uma brincadeira de cunho sexual.

Pouco depois do pronunciamento de Flavinha, Bruno também usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido, pedindo desculpas, inclusive. “A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho”, disse.

“Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”, completou.

Veja o post de Flávia Viana abaixo:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Reprodução/Instagram

 

Veja os vídeos de Bruno abaixo:

 

 

 

 

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias