‘Deixa que eu Conto’ é uma intervenção artística criada pela atirz Flávia Reis, que está no ar em ‘Travessia’, e Ricardo Cubba a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos.

À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato ‘stand-up’. As personagens Vanda da Van e Mofe terão presença garantida no espetáculo.

“Deixa que eu Conto é uma peça feita pra provocar o riso coletivo, diversão no palco e na plateia. O meu encontro com Ricardo Cubba foi meio mágico, a gente se deu bem desde o primeiro vídeo que gravamos juntos. Nosso encontro é o que temos de mais precioso pra mostrar para o público. Este espetáculo é o meu playground, meu lugar de diversão, de criação e é com prazer que divido essa hora do recreio com a platéia”, diz Flávia.

Mofe é a principal personagem de Ricardo Cubba, o que lhe rendeu o marco de 3 milhões de seguidores no TikTok atentos à saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família.

Com Vanda da Van, Flávia Reis fez, por mais de 6 anos, a abertura de Minha Mãe é uma Peça, Hiperativo e On LINE, espetáculos de Paulo Gustavo, em mais de 20 cidades do Brasil.

A dupla de comediantes começou a trabalhar junto em 2021 quando gravaram uma versão autoral para o conto Cinderela, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para Branca de Neve, Frozen, A Pequena Sereia, Moana, entre outros.

No ar com a personagem Marineide em Travessia, novela de Glória Pérez, Flávia Reis é conhecida por suas atuações em programas de comédia. A atriz foi vencedora do reality ‘LOL – Brasil’, ‘Se Rir Já Era’, do Prime Vídeo, e está na série ‘Sem Filtro’, vivendo Val, mãe das protagonistas Mel Maia e Ademara, na Netflix.