Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Segue em curso a maratona de viagens do Flamengo. Após a vitória sobre o Tolima, na quarta em Ibagué, a delegação rubro-negra desembarca nesta noite, em São Paulo, iniciando a preparação para o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão, neste sábado na Vila Belmiro.

+ Veja a tabela e a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro!

Os jogadores e a comissão técnica deixaram Ibagué rumo à Bogotá imediatamente após o jogo contra o Tolima, de ônibus, em um trajeto que dura cerca de 4h30. Após descansarem, a delegação embarcou na capital colombiana rumo ao Brasil no início da tarde desta quinta.

Após dormirem em São Paulo nesta noite, os jogadores farão um trabalho nesta sexta, no CT do Corinthians. Será a única atividade visando a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h de sábado.

A logística foi a mesma no trajeto de ida para Ibagué, a qual gerou grande desgaste entre os jogadores – e até reclamação de Andreas Pereira, autor do gol da vitória na Liberta, após o triunfo por 1 a 0.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior tem João Gomes (suspenso) e Bruno Henrique (lesionado), além das dúvidas em relação aos jogadores que não viajaram para a Colômbia por conta do surto de Covid-19. O Flamengo trabalha com a possibilidade de integrar os jogadores que testarem negativo ao elenco até o jogo de sábado.