Depois de oficializar a extensão do contrato de patrocínio com o Mercado Livre, o Flamengo anunciou que chegou a um acordo com a Sil Fios e Cabos Elétricos, empresa que passa a estampar sua marca na manga do uniforme rubro-negro. A parceria firmada é válida até dezembro de 2023. Nesta quinta, contra o Audax pelo Campeonato Carioca, a marca já está na camisa do Flamengo.

O novo patrocínio renderá R$ 12 milhões aos cofres do Flamengo, além de eventuais bônus por metas definidas para a temporada. Atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro disputará sete títulos neste ano, começando pela Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro.

– O Flamengo está muito satisfeito em poder anunciar seu mais novo parceiro, a Sil, marca tão tradicional no futebol brasileiro. Nossa expectativa é a melhor possível. Temos certeza que nossa imensa torcida estará ao lado da Sil, mostrando o enorme engajamento da Nação Rubro-Negra com as empresas parceiras do clube – disse Gustavo Oliveira, VP de Comunicação e Marketing do clube.