Esportes

Flamengo acerta com novo patrocinador para o futebol

ABC da Construção estampará sua marca no calção do uniforme rubro-negro. Acordo, que precisa ser aprovado pelo Conselho do clube, tem validade até dezembro de 2021

Flamengo acerta com novo patrocinador para o futebol

O Flamengo acertou com mais um patrocinador para o futebol do clube. A parceria com a ABC da Construção, rede varejista de materiais de acabamento para construção, foi anunciada nesta segunda-feira. A empresa passará a estampar o calção do uniforme rubro-negro. O contrato, válido até dezembro de 2021, ainda precisa ser aprovado pelo Conselho de Administração.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing, falou sobre o acordo, revelando que o clube terá remuneração fixa e variável com a parceria.

– A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar – explicou o diretor do Flamengo.

Ainda em 2021, o departamento de marketing do Flamengo fechou os acordos com outros três patrocínios para o futebol: Moss, Mercado Livre e Havan.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Sobre a ABC da Construção

A ABC da Construção é hoje uma das maiores redes do setor de acabamentos para obras no Brasil. Com mais de 60 anos, o empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos para 240 mil clientes.

– Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos – assinalou Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago