O estilo de Fiuk foi tema polêmico dentro do “Big Brother Brasil 21” e, inclusive, motivo de desentendimento na casa em relação ao uso de vestidos, por exemplo.

Em entrevista ao “Rede BBB”, o filho de Fábio Jr. admitiu que houve muita exposição de sua aparência no dia a dia do reality.

“Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa”, revelou.

“Por isso, foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido” continuou.

Ele comentou sobre, após a exposição no reality, passar a servir de inspiração para pessoas e marcas. “Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma, a roupa representa você. Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né? Então, foi um alívio sair e ver essa repercussão boa”, finalizou.