George Peterson, o Da Bull, de 37 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

+ Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é encontrado morto dentro de casa
+ Ex-cunhada de Bolsonaro é fisiculturista e vive atualmente de bicos
+ Leo Stronda faz vídeo gordofóbico e modelo diz que tomará medidas legais contra fisiculturista

O fisiculturista estava na cidade para disputar o Mr. Olympia, considerada a maior competição da modalidade.

A imprensa norte-americana informou que o atleta foi encontrado pelo seu técnico, Justin Miller. O treinador do fisiculturista teria chamado por diversas vezes por Peterson, mas sem resposta. Com a ajuda da segurança do hotel, a porta do quarto em que o fisiculturista estava foi aberta e Miller teria prestado os primeiros socorros.

Apesar das tentativas do treinador, Peterson já estava sem vida. Até o momento, a causa da morte do atleta não foi divulgada.

A morte de Peterson foi confirmada pela página oficial do Mr. Olympia, que lamentou o falecimento do atleta.

“É com grande tristeza que relatamos o falecimento inesperado de George Peterson, campeão no palco e fora dele. Nossas condolências vão para sua família e para todos os que respeitaram e admiraram um dos homens mais gentis que já conhecemos”, publicou o perfil.

https://www.instagram.com/p/CUst5bOpvda/?utm_source=ig_embed&ig_rid=794ffdc9-0569-49c9-8933-5450d09aa154

Perterson iria começar a competir nesta quinta-feira (7), pela divisão 212 do torneio. A disputa da categoria que reúne atletas de aproximadamente 90 kg vai até o próximo domingo (10). George possui quatro bronzes no Mr. Olympia e um ouro na Classic Physique no Arnold.