O último jogo de Lebron James pelos Lakers parece ter demonstrado ainda mais o preparo físico do ala aos 35 anos. O jogador foi o destaque da vitória do time da Califórnia por 112 a 102 diante do Houston Rockets na última terça-feira (8).

Um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador da temporada, James anotou 36 pontos, 7 rebotes, 5 passes e 4 bloqueios. O astro dos Lakers ainda superou Derek Fischer como o jogador com o maior número de vitórias em playoffs, ao todo são 162.

“Eu não vou te dizer exatamente o que eu faço porque eu estaria dando aos meus oponentes muitos dos meus ingredientes. Mas vamos apenas dizer que minha esposa não está gostando do que eu faço no dia a dia dentro da bolha me preparando para um jogo. Vamos apenas dizer isso. Passei muito tempo, muito tempo no meu corpo”, disse o astro dos Lakers.

James acredita que está em um ritmo superior e quer que sua mentalidade vencedora consiga ajudar seus companheiros atingir os objetivos da franquia nas quadras.

“Estou em um ritmo melhor. Não quero dizer que estou fisicamente onde gostaria de estar. Só de estar na bolha, tem coisas que são incontroláveis. Do ponto de vista do ritmo, ainda não estou onde gostaria de estar. Mas é tudo sobre jogar basquete com eficiência e ser eficaz na quadra com meus minutos. O que for preciso para tentar ajudar minha equipe a vencer. Eu só quero fazer parte de uma cultura vencedora e ser um jogador vencedor e fazer o que for preciso para ajudar meus companheiros”, completou.

O ala chama atenção e recebe elogio inclusive dos companheiros e comissão técnica do Los Angeles Lakers. Lebron também não deixou que seus filhos fossem visitá-lo na “bolha”, no complexo da Disney. Sua esposa, Savannah, está no local, mas o jogador fica concentrado em manter o foco nas partidas. Quando não está jogando, James fica estudando vídeos de jogos e mantêm uma rotina rígida de exercícios.

“inguém passa mais tempo focado em seu corpo do que LeBron”, elogiou o técnico Frank Vogel.

“Isso não é surpresa para nós. As coisas que ele é capaz de fazer nesta idade ainda são inacreditáveis. Eu sinto que a cada jogo ele está quebrando outro recorde. Então, estou feliz por ser seu companheiro de equipe e poder testemunhar isso em primeira mão nesta temporada. Ele vai continuar a quebrar mais e continuar a melhorar, da forma que ele continuar a jogar. Mas parecia que ele estava bebendo da fonte da juventude”, disse o companheiro de equipe Anthony Davis.

https://www.instagram.com/p/CDuiN7qgt7P/