Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a decisão de William Bonner de deixar o comando do ‘Jornal Nacional’ após quase três décadas à frente do noticiário mais importante da Globo. Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora contou que, ao ser informada da saída do ex-marido, chegou a se preocupar, acreditando que se tratava de uma aposentadoria. Só depois soube que Bonner seguirá na emissora e assumirá o ‘Globo Repórter’, o que a deixou mais tranquila.
“Num primeiro momento, me disseram que ele iria se aposentar, então fiquei apreensiva”, disse Fátima, conforme publicado por Leo Dias. “Mas ele vai seguir fazendo projetos incríveis. Foi uma despedida linda, com uma trajetória muito sólida — assim como foi a minha. E esse encerramento foi um verdadeiro coroamento. Tenho certeza de que ele ainda vai surpreender muito”, declarou.
A dupla dividiu a bancada do JN até 2011, quando a jornalista deixou o telejornal para assumir uma nova fase no entretenimento, à frente do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
Casados por 26 anos, Fátima e Bonner anunciaram o término da união em 2016. Eles são pais dos trigêmeos: Laura, Vinicius e Beatriz, e mantêm uma convivência cordial e respeitosa desde então. Atualmente, dois dos filhos vivem no exterior.