ISTOÉ Gente

‘Fiquei comovida’, diz Ana Paula Renault ao ironizar choro de Tiago Leifert

Crédito: Reprodução

A ex-BBB Ana Paula Renault não teve papas na língua ao falar sobre o choro de Tiago Leifert no “Domingão”. Durante a final da “Super Dança Dos Famosos”, Leifert se emocionou ao falar do ex-apresentador do programa, Fausto Silva.

Andressa Ferreira mostra bumbum volumoso após treino e seguidores babam


Ainda não se sabe motivo de morte de modelo encontrada com sinais de violência

“Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda [Koslowski], o Léo Batista, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro porque foi tudo mais especial por causa de vocês”, disse ele. Ana Paula, que teve atritos com o apresentador durante o BBB, não se deixou levar pelo choro de Tiago.

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, declarou ela. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele está comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, continuou.

Cartolano comentou a alfinetada da colega no apresentador do BBB. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert.” “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, finalizou a jornalista. Ana Paula se referia a quando, no ano passado, brigou com Leifert nas redes sociais quando ele afirmou que não se podia acusar alguém sem provas – no caso de Laércio.