“Fiquei com raiva”, diz Solange Gomes sobre primeira aparição na Playboy

Reprodução/ Instagram
Solange Gomes em página da Playboy de 1995 Foto: Reprodução/ Instagram

A empresária Solange Gomes usou o Instagram para fazer um desabafo sobre sua primeira aparição na revista Playboy, em 1995. “Fiquei decepcionada”, contou na legenda da publicação com uma foto sua na praia, que apareceu na página Panteras, Gatas e Coelhinhas.

+ Flavia Pavanelli faz tour pela casa e mostra banheiro com porta de espelho

+ Ex-panicat Juju Salimeni revela suas medidas e fala sobre depressão

+ Maquiadora é assediada em ônibus, reage e faz apelo: “Bati nele. Se defendam”

Na época Solange ficou feliz ao saber que participaria da revista, mas no dia das fotos isso mudou. O fotógrafo esqueceu de colocar o rolo de filme na máquina, não registrando as poses da modelo. “Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página… Passei o dia fotografando e no final o @wagnercarvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina (que sorte né?)”, disse na legenda.

E, mesmo depois de ter passado esse nervoso, a raiva maior veio depois. “Para a minha decepção, [a foto escolhida] foi a menor da página! Que raiva!”, completou Solange. Felizmente, um ano e dois meses depois do episódio triste, a empresária teve seu momento de brilhar. “Após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy. Me emocionei, olhei para essa menina e pensei, quanta estrada você caminhou!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqui está a minha primeira aparição na revista Playboy. Foi na seção “Panteras, gatas e coelhinhas”. Havia perdido essa foto, e não consegui publicá-la no meu livro. Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página…., sem contar que passei o dia fotografando e no final o @wagnercarvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina( que sorte né?) e depois de ter que refazer tudo, pra minha decepção, foi a menor foto da página! Que raiva! Nem mostrava pra ninguém, de tanta vergonha rsrs 🤦🏻‍♀️ A @marciadornellescomunicaçao dizia pra mim:”Solange, já é um começo…” e eu não aceitava aquela economia de espaço comigo. Mas, a vida nos surpreende… e 1 ano e 2 meses após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy. Agradecimentos ao colecionador @sergiolima2909 e ao portal @clubedavip que me presentearam com essa foto que eu já não via há anos. Me emocionei, olhei pra essa menina e pensei, quanta estrada você caminhou! Orgulho de você mocinha. #foto #lembranças #historia #1995

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em 24 de Jun, 2020 às 12:16 PDT