Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Pedro Bial participou do “Mais Você” na manhã desta terça-feira (22), e revelou à Ana Maria Braga que ficou bastante surpreso com o sucesso que o Big Brother Brasil fez na Globo. O jornalista e ex-apresentador do reality confessou que não acreditava que o programa fosse dar certo no país, mas que teve essa certeza após a quinta edição.

Com 86 anos, Mauricio de Sousa toma quarta dose da vacina contra a Covid- 19

BBB22: Participantes conversam sobre ‘comidas de rabo’ recebidas pela produção e levam bronca

“Ninguém imaginava que o BBB iria se tornar o que se tornou. Eu achei que ia ter uma ou duas edições. Eu só percebi mesmo que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição, em 2005, na edição vencida por Jean Wyllys e a Grazi Massafera apareceu”, começou Bial. “Eu confesso que fiquei atarantado [com o sucesso do reality]. É tudo diferente do telejornalismo, é uma outra linguagem, um outro compromisso. A gente fica um pouco contido e fui meio tateando. Mas eu dei a sorte de estar com companheiros muito legais e pessoas juntas de mim descobrindo aquele formato”, acrescentou.

Bial aproveitou para elogiar Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB22, que entrou nesta edição no lugar de Tiago Leifert. “Tadeu é muito educado e gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube que ia fazer o programa foi me procurar. A gente conversou bastante. Mas o Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo. Ele tem o gosto pela televisão.”