Eduardo Polastreli anunciou que vai se divorciar de Mariana Polastreli, atual affair de Eduardo Costa. O engenheiro disse que pediu a separação da empresária, com quem é casado há 15 anos e tem três filhos, porque ela preferiu abandonar a família para viver um romance com o famoso.

Britney Spears afirma ter sido obrigada a trabalhar doente e internação à força

Deborah Secco mostra corpão de biquíni e seguidores ficam impressionados

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse ele em comunicado ao Metrópoles. Eduardo também afirmou ter iniciado o processo de divórcio na última segunda-feira (21).

O engenheiro ainda conta que Mariana não falava nada sobre estar insatisfeita com o matrimônio. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, continuou.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”, finalizou Eduardo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias