Esportes

Fiorentina bate Juventus na última rodada do Campeonato Italiano

Duncan e Nicolás González marcaram e garantiram a vitória da Viola em casa

Fiorentina bate Juventus na última rodada do Campeonato Italiano

A Fiorentina venceu a Juventus por 2 a 0 neste sábado pela última rodada do Campeonato Italiano. A Velha Senhora pouco criou em campo e a equipe da casa foi quem dominou a partida. Mesmo com a vitória, a Viola ficou de fora da zona de classificação à Liga Europa.


> Veja a tabela do Campeonato Italiano

FIORENTINA NA FRENTE!
A Juventus começou bem em campo nos minutos iniciais, mas perdeu a força e deu espaço para a Fiorentina, que tem objetivos na tabela, crescer na partida. Nos acréscimos do primeiro tempo, a bola foi levantada na área, a zaga não conseguiu afastar e sobrou para Duncan bater cruzado e abrir o placar.

PARA DEFINIR!
A Fiorentina animou após o gol e dominou o jogo. A Juventus não conseguiu criar mais chances em campo e ficou longe de empatar. Para completar, nos acréscimos da etapa final, Nicolás González marcou de pênalti.

CLASSIFICAÇÃO
Ao fim da temporada no Campeonato Italiano, a Fiorentina venceu, mas não conseguiu a vaga na Liga Europa. Sendo assim, vai disputar as qualificatórias da Liga Conferência. Enquanto a Juventus já havia garantido a vaga na próxima Champions League, em quarto lugar da tabela.