Cultura

‘Finch’, com Tom Hanks, se torna filme mais assistido da Apple TV+

Crédito: Divulgação/Apple TV+

O longa de sci-fi estrelando Tom Hanks ‘Finch’ se tornou a produção de maior audiência da plataforma de streaming Apple TV+. O longa, que estreou no último dia 5 de novembro em mais de 100 países, dobrou seu público do dia de estreia no sábado para o domingo, gerando o fim de semana de maior audiência da Apple TV+ desde que a platafroma foi lançada, há dois anos. As informações são do Deadline. O filme mais assistido até então era ‘Greyhound’, que também estrela Tom Hanks.

Leia a sinopse oficial:


“Em ‘Finch’, um homem, um robô e um cachorro formam uma família improvável em uma aventura poderosa e comovente na busca de um homem para garantir que seu amado companheiro canino seja cuidado depois que ele se for. Hanks estrela como Finch, um engenheiro de robótica e um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico que deixou o mundo um deserto.
Mas Finch, que vive em um abrigo subterrâneo há uma década, construiu um mundo próprio que divide com seu cachorro Goodyear. Ele cria um robô para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais. Enquanto o trio embarca em uma jornada perigosa em um desolado oeste americano, Finch se esforça para mostrar à sua criação, que se autodenomina Jeff, a alegria e a maravilha do que significa estar vivo. A viagem deles é pavimentada com desafios e humor, já que é tão difícil para Finch incitar Jeff e Goodyear a se darem bem e ensinar como é gerenciar os perigos do novo mundo”

O filme é dirigido por Miguel Sapochnik, que ganhou um Emmy por seu trabalho em ‘Game of Thrones’.

Confira o trailer: