Esportes

Final Level e fintech Ame fazem parceria com foco nos games

Grandes creators da comunidade gamer fazem parte da estratégia desenvolvida pelas empresas

Final Level e fintech Ame fazem parceria com foco nos games

A Final Level dá as boas-vindas à Ame Digital, fintech criada para simplificar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. A Ame reforça o grupo de parceiros masters da Final Level que já conta com Coca-Cola, Subway e Oi, e tem o objetivo de se tornar a marca top of mind de carteira digital na gigante comunidade gamer.

Para retratar o life style gamer, a Final Level reúne os maiores influenciadores do segmento em um hub de conteúdo, apostando em diferentes frentes para conquistar os fãs e trazer relevância às marcas parceiras dentro da comunidade. Uma dessas frentes é a Gameland, mansão dos sonhos e primeira content house gamer do país, que tem como moradores os streamers FunBABE, Sheviii2k, Cherryrar, Caio Pericinoto e Gab Araujo. Em paralelo, a plataforma desenvolve collabs e outros projetos especiais que podem ser demandados por marcas parceiras como a recém-chegada Ame Digital.

“Estamos animados em participar da estratégia de entrada da Ame Digital no território gamer, uma vez que o consumo in gaming envolve um volume de transações brutal e com alto potencial de crescimento. Além disso, as desenvolvedoras de jogos trabalham com lançamentos e atualizações constantes, gerando gatilhos para alavancar o consumo. Atuar como parceiros dos nossos patrocinadores tem sido um grande diferencial do Final Level para marcas que desejam estar presentes nessa comunidade”, afirma Fernanda Lobão, Co-founder e CEO do Final Level.

Como exemplo, a executiva anuncia NoBru, o maior astro de Free Fire e campeão mundial pelo jogo, para compor a estratégia de conteúdo integrada da plataforma com a Ame Digital. “Nossa proposta de valor always on em múltiplas plataformas de conteúdo consumidas pela audiência nos permitem não só integrar estratégias maiores dos nossos parceiros, como também trabalhar todos os ciclos de campanhas previstas ao longo do ano. Com isso, a Final Level se tornou a mais poderosa rede de creators gamers do mercado brasileiro” ressalta.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Participar do universo dos gamers através de uma parceria com a Final Level, representa uma importante oportunidade de aproximação de um público segmentado e muito especial para a Ame Digital. Boa parte dos gamers integra a chamada Geração Z, formada por jovens que não conheceram o mundo sem internet e que sabem valorizar, de forma muito própria, toda a modernidade e inovação da tecnologia online.

A praticidade e segurança do app da Ame, juntamente com os incentivos de cashback e possibilidades de compras dentro do ecossistema da Ame Digital, formam um ambiente de total afinidade com o perfil dos influenciadores e fãs da comunidade gamer.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?